Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mensagem de Força Espiritual



Foto de Gabriel Meneses

Planta a alegria e assim renascerás.
Evita as tristezas, mas quando elas vierem, aceita-as, pois logo as superarás. Tem confiança em ti e em Deus, e vence a ti mesmo; se quiseres, conseguirás.
Feliz é aquele que passa pelos "temporais da vida" sabendo que amanhã é outro dia, e tudo passará.
Compreende cada vez mais a razão de viver, e tem a certeza de que os obstáculos, se aparecerem no nosso caminho, serão alavancas para uma força maior. Assim querendo, conseguirás.
O apreço ao teu espírito quem dará é Deus, que tudo vê e tudo compreende. Se precisares de ajuda recorre à Ele, que é o nosso Mestre Salvador.
E se dentro de tudo o que aprendeste já começaste a por alguma coisa em prática, isso é uma glória, pois somos filhos de Deus. Por isso estamos aqui, no mundo material, de passagem; mas se compreendermos a grandiosidade de Deus, essa passagem ficará marcada com as nossas pegadas, juntamente com o nosso clima, porque somos, cada um de nós, Seus mensageiros, cada qual na sua medida, com o que conseguiu em amor e sabedoria, para que exista um mundo melhor.
E se temos recursos para tudo isso, é só por mãos à obra, pois o nosso espírito é um mundo de sabedoria. É só trabalharmos nele, que pouco a pouco descobriremos maravilhas, e assim entenderemos cada vez mais o Amor de Deus por nós, Seus filhos.
livro Caminhando para Deus - Vol III

Nenhum comentário:

Postar um comentário