Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA


Foto de Selma Brandespim - Araucária - árvore de onde é extraída a essência Pinheiro Libertação do Sistema de Floral Saint Germain

MEDITAÇÃO DA CHAMA VIOLETA
Exercício com afirmações e visualização da Energia Violeta – para ativar a Liberdade e Harmonia Interior
Feche os olhos e respire profundamente.
Visualize que todo o seu Ser está envolto em Luz Violeta
Sinta a energia Violeta
Repita mentalmente as palavras:
EU SOU Chama de Luz Violeta
Da compreensão, da libertação do meu Ser
EU SOU a libertação de me apegar e desapegar quando necessário
Eu me apego sem me sentir preso
E desapego sem remorso
Eu permito que tudo fique livre na minha vida
Aprendo e deixo o outro livre para aprender
EU SOU a libertação de tudo que aprisione a minha libertação
E eu liberto a todos para que evoluam com e sem a minha presença
EU SOU a Ressurreição e a Vida
Da libertação da necessidade de dominar para me sentir seguro
De ser amado para me amar
De ser aceito para acreditar na minha força interior
EU SOU a libertação dos meus medos que me fazem ser submisso
EU SOU a Ação e a Reação positiva na minha vida
EU SOU o reconhecimento e a aceitação de mim mesmo
A coragem que liberta todas as sombras de dúvida de que sou merecedor de receber
EU SOU a Ressurreição e a Vida
E aceito tudo de bom que a vida tem para me oferecer
Porque EU SOU uma Criação Perfeita do Universo
EU SOU a força do Universo em mim
A Luz Divina em Ação
EU SOU como sol que emana Luz e Calor
Irradiando sem desejo de recompensa
Eu me liberto das carências do meu ego
Porque EU SOU a Luz em minha vida
E que não produz sombra
EU SOU a Luz da certeza
A sublimação das dúvidas
De que sou um Ser Divino
Tudo em mim é Divino
E eu me vejo como uma Luz de consciência em expansão na minha vida
Não vivo a perda e nem a falta
Porque tudo me acrescenta em conhecimento e nada falta
Apenas preciso aprender a desenvolver para poder adquirir
Agora respire profundamente sentindo esta liberdade
E sorria para você e para o seu mundo
A vida é feita de escolhas
Cada escolha conduz a um aprendizado
O sofrimento vem da teimosia em desapegar e libertar o seu Ser
Para uma nova escolha, um novo aprendizado
A vida é um eterno desenvolvimento
E tudo o que faz parte dela provém de uma escolha e pode ser mudada com uma nova atitude
Repita mentalmente:
EU SOU a gratidão de tudo o que faz parte do meu mundo
E a libertação de todos os meus condicionamentos
EU SOU a aceitação de tudo e de todos que contribuem para o meu aprendizado evolutivo
Eu abençôo a minha existência.
EU SOU Liberdade
Esta é a minha nova escolha.
Amém Amém Amém Amém
Cd Meditação da Chama Violeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário