Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

quarta-feira, 3 de março de 2010


Foto de Selma Brandespim

"Eu Sou a Vida, a Ressurreição e vos espero de braços abertos. É só encontrar o caminho. Ele é limpo e claro. Quem tiver fé e firmeza de pensamento chegará à Mim, porque Eu Sou a Vida e o Amor".
Essas são palavras de Deus-Homem. Nós O encontraremos se quisermos, e ressurgiremos sempre, por pior que seja a situação em que nos encontramos. É só começar a limpar a nossa alma das impurezas. Seremos como aquele córrego de águas límpidas e tranquilas que nos leva ao grande rio, que simboliza Deus. Para chegar até lá, teremos que navegar mansamente. Mesmo assim encontraremos muitos obstáculos, mas se tivermos boa vontade e convicção do que realmente queremos, conseguiremos. Desse modo viveremos em paz, fazendo a caminhada com perspectivas de vida mais elevadas. Deus é nosso Pai Universal, e Seu Amor chegará até nós aonde estivermos. Teremos auxílio na hora certa; é só fazer por merecer, porque quem tiver mérito não precisará se preocupar.
A beleza de Deus é incomensurável. Nós é que ainda não temos a claridade suficiente para enxergá-la. Mas se ampliarmos a nossa visão, pouco a pouco nos libertaremos das amarras, e nos sentiremos livres e capazes. Assim alcançaremos a felicidade plena. Devemos ter confiança absoluta na Justiça de Deus, e em nós, pois a verdadeira felicidade mora dentro de nós, e nada poderá tirá-la, porque faz parte da nossa conquista.
Caminhando para Deus - Vol III

Nenhum comentário:

Postar um comentário