Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EU SOU



 Foto de Selma Brandespim

Tire os pensamentos negativos de sua mente. Livre-se de todo pessimismo e de todas as dúvidas. Rejeite todos os medos.
Discipline sua mente para fixar-se no pensamento criativo original. Quando os seus pensamentos forem claros e constantes, comece a falar deles como verdades. Repita-o em voz alta.
Use a grande afirmação que faz surgir o poder criativo: "EU SOU". Diga isso para as outras pessoas. "EU SOU" é a afirmação criativa mais forte do Universo.
Tudo que você pensa ou diz depois das palavras "EU SOU" o faz ter essas experiências. Não há outro modo do Universo saber como funcionar. Não conhece outro caminho a seguir. O Universo reage a "EU SOU" como o faria um gênio em uma lâmpada mágica.
Livro Conversando com Deus - pag113 - Neale Donald Wasch

Um comentário:

  1. Zizi. EU SOU é muito forte. Talvez por isso o universo reaja favoravelmente. De qualquer forma, passarei sempre a usar estas palavras. Beijos, amiga e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir