Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Para Mirian



Foto de Mirian Sato

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Sócrates

Mi,
A cada dia que se passa mais cresce minha admiração e gratidão por você. Como você disse, essas rosas estão com uma "textura" que você nunca viu, pois foram plantadas, colhidas e oferecidas para um Ser que só sabe distribuir Alegria, Companheirismo e Amor por onde quer que passe...
Obrigada por fazer parte do meu caminho, obrigada por estar me ensinando que a amizade verdadeira e incondicional é real, obrigada por ser quem você é.
beijo enorme no coração,
Selma











Um comentário:

  1. Oi, Zizi!
    Como você está no meu coração
    e no meu pensamento, vim conferir
    as novidades por aqui.
    Desejo um excelente final de semana pra você!
    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino's Blogs
    Vários temas & um só coração!

    ResponderExcluir