Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Início do caminho - vista no topo Arco do Triunfo - Paris

Estou de volta...
O caminho foi longo, de início foram 9.376 Km de São Paulo a Paris com o coração batendo tão forte que parecia que todo o cosmo ouvia meu ritmo...
O caminho foi longo...
E o que meus olhos viram e meu coração sentiu será difícil descrever...
Mas vou tentar deixar aqui, dia a dia, um pouco desta terra linda que Deus nos deu.
Vou tentar deixar aqui um pouco do meu sentimento nesta aventura, compartilhada com minha irmã, Martha, e a amiga Suely, que foi a grande "culpada" dessa maravilhosa aventura.
Todas as risadas, os vinhos, os pés doloridos, a neve do lado de fora do trem, a Catedral de São Marcos em Veneza e o meu choro comendo pizza vão ficar gravados pra sempre no coração.
Obrigada!
beijos,
Selma

Um comentário:

  1. Voltar e retomar a rotina é lento,não? Depois de lindas férias... beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir