Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PAI NOSSO EU SOU



 foto de Selma Brandespim - Transmutação e pureza


Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: ........(faça seu pedido)

Pai nosso que estais no Céu,
Santificado seja o Vosso nome EU SOU.
EU SOU o Vosso Reino manifestado
EU SOU a Vossa Vontade que está sendo cumprida
EU SOU na Terra assim como EU SOU  no Céu.
A todos eu dou hoje o pão de cada dia
Eu perdôo neste dia a toda a Vida
E EU SOU também o perdão que ela me estende
Eu afasto todo homem das tentaçoes
Eu liberto todo homem de qualquer situação nefasta
EU SOU o Reino
EU SOU o Poder e
EU SOU a Glória de Deus em manifestação eterna e imortal"
Tudo isso EU SOU.
Amém
Amém
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário