Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

domingo, 6 de novembro de 2011

Imagine



Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar.
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu.
Imagine todas as pessoas vivendo o presente
Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar.
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também.
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz.
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só.
Imagine que não há posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens.
Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo.
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só.
Imagine - John Lennon

Um comentário:

  1. Eu nunca perco a esperança de um dia, o mundo ser como John Lennon visualizou. Beijos, amiga.

    ResponderExcluir