Algo que você deveria sempre manter,

e esta é a única obrigação,

é ser feliz.

Osho

sábado, 1 de maio de 2010

Voar


Foto de Selma Brandespim - Salto para o Universo...

"Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram...
Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas,porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim,porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou,não me convidem a ser igual,porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade,não sei viver de mentiras,não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma,mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!
Gosto(...) das idéias mais insanas,dos pensamentos mais complexos,dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Vocë pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
-E daí? Eu adoro voar. "
Clarice Lispector



Nenhum comentário:

Postar um comentário